Gestão de Licenciamentos e Obras

Gestão de Licenciamento

MANTEMOS A SUA EMPRESA COM AS LICENÇAS ATUALIZADAS:

Gestão de Licencimento

Gestão de Licencimento

Fazemos um estudo de viabilidade para implantação do seu empreendimento com verificação em todos os órgãos competentes, zoneamento, capacidade construtiva do terreno e funcionamento da atividade no local.

Temos uma equipe bem treinada com grande conhecimento da legislação com excelente relacionamento junto aos órgãos governamentais. Prefeitura, CETESB,

Entenda os diversos tipos de licenciamento indispensáveis para o funcionamento das empresas.

Somos especialistas em ajudar a sua empresa nos seguintes itens:

• Atender a Fiscalização;
• Evitar multas;
• Abertura de novos clientes;
• Financiamento em instituições bancarias;
• Garantir segurança dos ocupantes da edificação.

A Ronil Arquitetura há 32 anos é parceiro dos melhores escritórios de contabilidade do Brasil.

ALF – Auto de Licencia de Funcionamento

Para estabelecimento com área construída acima de 150,00m² é necessário a apresentação de um responsável técnico, atestando o funcionamento do estabelecimento.
temos uma equipe multidisciplinar de Engenheiros e Arquitetos capacitados para melhor atende-lo.

ALFC – Auto de Licencia de Funcionamento Condicionada

Esse documento permite que o seu negócio instalado em um imóvel em situação irregular no cadastro da Prefeitura, possa receber o Auto de Licença de Funcionamento Condicionado, e tem valor equivalente a uma licença provisória com validade de dois anos, podendo ser renovada por mais dois anos, com a possibilidade de regularização da edificação nesse período, para a are total construída de até 150,00 m².

CADAN – Cadastro de Anuncio

Após a promulgação da lei nº 14.233/06 (cidade Limpa), o anuncio só pode ser licenciado se a empresa possuir a ALF( Auto de Licença de Funcionamento) ou ALFc (auto de Licença de Funcionamento Condicionada).
A Multa referencia por anuncio R$10.000,00.
A instalação do anuncio só poderá ocorrer após a emissão da licença do CADAN.

RRT

Fornecemos atestados de responsabilidade técnica para o funcionamento das empresas, para parâmetros de incomodidade, habitabilidade e regularidade da edificação.

ART

Fornecemos atestados elétricos, equipamentos de grupo moto gerador e parâmetros de incomodidade.

AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro

Documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo – CBPMESP, após a verificação e teste dos equipamentos de proteção e combate a incêndio instalados na edificação.
Documento indispensável para a emissão do ALF (Auto de Licença de Funcionamento) das prefeituras, garantindo a segurança dos ocupantes da edificação.
Elaboramos projetos e fazemos a instalação dos equipamentos.

CLCB – Certificado de Licença do Corpo de Bombeiro

Documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo – CBPMESP, após a verificação e teste dos equipamentos de proteção e combate a incêndio instalados na edificação com área inferior a 750,00m².
Documento indispensável para a emissão do ALF (Auto de Licença de Funcionamento) das prefeituras, garantindo a segurança dos ocupantes da edificação.
Elaboramos projetos e fazemos a instalação dos equipamentos onde certifica que, na vistoria, as condições de segurança contra incêndio da edificação atendem a legislação estabelecendo período de revalidação.

CMSV – Cadastro Municipal de Vigilância em Saúde

Cadastro das empresas relacionadas a alimentação, saúde, produtos domésticos e sanitários e cosméticos.

ANVISA

Consultoria no registro de produtos relacionados: alimentação, saúde, cosméticos e produtos domissanitários. 22910109

CETESB

As industrias do estado de São Paulo para o inicio de suas atividades ou alteração de endereço necessita de uma Licença Ambiental.
A nossa empresa é especializada na obtenção das licenças Previa, Instalação e OPERAÇÃO, a mais de 32 anos, com uma equipe treinada para o Licenciamento da sua empresa.

CADRI

Possuímos um cadastro completo de resíduos sólidos e líquidos gerados na sua empresa, para a emissão do CADRI – (Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental).Trata-se de um documento obrigatório para as empresas que desejam encaminhar os seus resíduos de interesse ambiental.

SVMA – Secretaria do Verde do Meio Ambiente.

Desde 2014 as industrias não incomodas, cerca de 80% dentro da capital, suas licenças (Previa, Instalação e OPERAÇÂO) deveram ser emitidas por esta Secretaria.