Gestão de Licenciamentos e Obras

Fechamento da Edificação

O fechamento dos edifícios (vedação), são realizados usualmente em blocos cerâmicos ou de concreto, fartamente encontrados no mercado. No entanto, há um sistema de fechamento com painéis pré fabricados de painéis de concreto e painéis isotérmicos, sistema que já está sendo usado em diversas obras pelo Brasil.

As placas isotérmicas são muito usadas em obras de grande porte, como edifícios industriais, depósitos, shopping Centers devido a alguns importantes fatores:
Fabricados com chapas pré pintadas (epóxi de alta resistência) e com poliuretano ou EPS (isopor), as placas garantem um ótimo desempenho de vedação dos edifícios, com bom nível de conforto térmico e acústico.

A grande vantagem do sistema é a rapidez e garantia de qualidade na obra, pois os painéis já vem prontos e pintados da fábrica, restando apenas montá-los durante a obra, pois os painéis com módulos de 1,15m podem ser executados com as alturas exatas de acordo com o projeto do edifício, permitindo economia no tempo de obra. Além disso o processo de fabricação garante os mais altos níveis de desempenho do material em termos de qualidade, durabilidade e manutenção.

Abaixo selecionamos algumas fotos de trabalhos realizados pela Ronil Engenharia:

Fechamento da Edificação | Fechamento painéis isotérmico  1

Fechamento da Edificação

Fechamento da Edificação | Fechamento painéis isotérmico 3

Fechamento da Edificação

Fechamento da Edificação

Fechamento da Edificação

Comments are closed.